domingo, 29 de junho de 2014

PROJETO NOSSA VOZ:
HISTÓRIA.
Depois de alguns trabalho nas igrejas sobre comunicação em especial virtual, e com pouco apoio tanto da comunidade como da Paróquia, até foi tentada fazer um trabalho de nível inter-Paroquial, mas por algumas divergências não deu continuidade, ficou um pouco parado, mas algumas pessoas perguntavam, cadê sua pascom? (eu respondia a pascom é a Igreja e uma obrigação de todos), e outras pessoas até diziam "ei Arley Pascom, divulga algo ai para mim), então surgiu a ideia de eu fazer um trabalho particular, através da comunicação virtual, tornar mais conhecida nossa igreja e divulgar suas programações, foi ai que no dia 25/12/2013, tive a ideia de tornar esse desejo em um projeto, o Projeto: Arley Pascom, mas antes procurei os 4 pároco de Tucuruí, para conversar sobre o projeto, só não conseguir falar com 1, mas passei tudo para sua secretaria.
Por alguns meses levamos em frente a ideia do projeto e alguns pessoas aderiram, fizemos blogger, facebook twitter, grupo e pagina no facebook, e e-mail, além da arte e da grade divulgação e ai alguns pessoas nos questionavam porque esse nome Projeto Arley Pascom? Apesar de tudo explicado aqui, isso ficava nos incutindo, até que por outros meses orava pedindo a Deus que colocasse um nome para trocar o nome e melhor servi a Deus e a todos, já que o nome do projeto levava o nome do fundador (Arley) e outro nome de direito da igreja (Pascom), então o Senhor nos trouxe esse nome Projeto Nossa Voz, com o símbolo de trombeta, que representa os anjos, e nossa voz baseado na palavra uma voz clama no deserto, então no dia 22/06/2014, foi trocado o nome para Projeto Nossa Voz.
OBJETIVO:
Através da comunicação, virtual, Rádio, TV, Informativo, Cartaz, Panfleto, Outdoor, pessoalmente entre outros, tornar conhecida nossa Igreja e divulgar suas programações, além de pregar, animar, ajudar, tanto as comunidade pequenas como as pessoas em geral sem distinção, de raça, cor, religião, ideologia partidário entre outros.
PRIMEIRA AÇÃO.
Fazer o Facebook, Twitter, blog, e visitar as comunidades das 4 Paróquia de Tucuruí/PA tirando foto, e buscando informações para melhor divulgar, fazendo álbum tanto no face como impresso.
VISITAS.
Antes de iniciar esse projeto eu pensava comigo mesmo, Senhor eu já estou prestando serviço para Igreja e também não tenho mais tempo, então foi que me veio a leitura, "É preciso lançar as redes em águas mais profundas. Lc. 5,4, então sair visitando todas as comunidade para tirar as fotos e buscar informações, nada foi fácil, além de pessoas pouco ou sem nenhuma vontade de ajudar, quando chegava em um bairro e dizia para alguém na rua, ei você onde fica a igreja do bairro? eles na maioria das vezes diziam qual? e eu dizia a Católica, e muitos diziam não sei nem sabia que tinha nesse bairro, e eu me perguntava se as pessoas não sabe onde fica a igreja vão saber sua programação? e quando eu chegava numa comunidade tinha algumas que parecia mais obra desprezada tanto pela comunidade como pela própria coordenação.
Então em meditação e oração me veio a frase da Bíblia, "O zelo por tua casa me consome. Jo. 2,17, e também pensei na frase, "Vai reconstrói minha igreja" de Francisco Assis, e continuei, com a ajuda de Deus, e o apoio de algumas pessoas.
CONVITE.
Tem pessoas que prometem ajudar muito, mas na hora não ajuda quase nada e outras se quer ajuda, então venho pedir que todos ajudem o projeto, é voluntario e sempre será.
COMO AJUDAR.
Em primeiro lugar você pode ajudar, curtindo, comentando ou compartilhando, nossas postagem em geral, ou também sendo amigo do face, entrando no grupo e página Projeto Nossa Voz, convidando seus amigos para o grupo, compartilhando no grupo ou postando novas informações referente a Igreja.
MAIORES INFORMAÇÕES
Já está pronto o estatuto como proposta para o projeto, e as pessoas que quiserem ajudar ou ter melhores informações, procure-nos pelo face e-mail twitter ou nos ligando, qualquer pessoas pode ajudar e fazer parte do Projeto Nossa Voz
AGRADECIMENTO.
Tenho certeza que as pessoas que leram toda a informação Deus já tocou no coração para ajudar pelo menos uma vez e que também Deus já está abençoando e irá recompensá-lo com sua grandiosa bondade.
Que Deus abençoe a todos que nos ajudarem e que o Senhor Jesus possa sempre, derramar graças a todas as pessoas e o Espirito Santo nos conduza no caminha da verdade e do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário